quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filipe Albuquerque Participa Em Prova Na Républica Checa


Filipe Albuquerque vai participar este fim de semana no International Championship of the Czech Republic em Poto?, que mais não é, do que o DTM da República Checa. O piloto português aceitou de bom grado a recomendação da Audi Sport Alemanha numa altura em que o Campeonato Italiano de GT, onde participa, se encontra em interregno para as habituais férias de verão.
Com o Audi A4 DTM versão de 2006 da Bohemia Racing Team, Filipe Albuquerque terá a missão de ajudar a equipa a conquistar o título, numa corrida de resistência que durará duas horas: "Estou muito satisfeito por ver o meu nome recomendado pela Audi Sport na Alemanha. É sinal que o meu trabalho é reconhecido, mas sobretudo, acompanhado. A equipa estava à procura de um piloto rápido que ajudasse a estrutura a chegar à vitória, pelo que é para mim uma honra aceitar este convite", disse Albuquerque.


"É importante correr com um carro destes. Estou bastante expectante e ansioso por dar início aos treinos na quinta-feira. O meu objetivo é ajudar a equipa o mais possível a atingir os seus objetivos. Vou dividir a condução com um companheiro de equipa mas é óbvio que o objetivo é vencer. Vamos ver como corre", rematou o piloto português.


As sessões de treinos decorrem na quinta e sexta feira (19 e 20 de Agosto) e a qualificação e a corrida no Sábado (21 de Agosto).

Sem comentários:

Enviar um comentário